Brindes Diferenciados - pedidos a partir de 25 unidades

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 1 e 10 dias úteis após acreditação do pagamento, mas varia conforme região do país e modalidade de frete escolhido.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo, podendo ou não solicitar a retirada do item danificado.

Qual a diferença entre o frete via Kangu e via Nuvem Envio?

A Kangu e a Nuvem Envio são plataformas dão acesso à transportadoras. Logo, elas intermediam a contratação do envio, e portanto, podem eventualmente apresentar valores distintos para uma mesma modalidade de frete.

Posso personalizar os produtos?

Sim, você pode! Todos os produtos do site são personalizáveis, e o preço do produto personalizado irá variar conforme número de unidades, arte, área de personalização e tipo de personalização. Para obter um orçamento, entre em contato conosco via whatsapp.

Vendemos no atacado?

Sim, vendemos! Para obter os valores, entre em contato conosco via whatsapp e nos indique o produto de interesse e o volume. Em caso interesse na personalização dos produtos em atacado, por favor, nos comunicar.

Qual o horário de atendimento?

O horário de atendimento é das 9h às 18h de segunda à sexta feira.