Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 1 e 10 dias úteis após acreditação do pagamento, mas varia conforme região do país e modalidade de frete escolhido.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo, podendo ou não solicitar a retirada do item danificado.
Qual a diferença entre o frete via Kangu e via Nuvem Envio?
A Kangu e a Nuvem Envio são plataformas dão acesso à transportadoras. Logo, elas intermediam a contratação do envio, e portanto, podem eventualmente apresentar valores distintos para uma mesma modalidade de frete.
Posso personalizar os produtos?
Sim, você pode! Todos os produtos do site são personalizáveis, e o preço do produto personalizado irá variar conforme número de unidades, arte, área de personalização e tipo de personalização. Para obter um orçamento, entre em contato conosco via whatsapp.
Vendemos no atacado?
Sim, vendemos! Para obter os valores, entre em contato conosco via whatsapp e nos indique o produto de interesse e o volume. Em caso interesse na personalização dos produtos em atacado, por favor, nos comunicar.
Qual o horário de atendimento?
O horário de atendimento é das 9h às 18h de segunda à sexta feira.